domingo, 4 de novembro de 2012

Restauração da Estação de Andrelândia (Outubro de 2012)

Eaí amigo! Como vai? Novamente estou aqui no BST com fotos da restauração da Estação Ferroviária de Andrelândia! Fiquei doido pra tirar as fotos! Cheguei lá, liguei a câmera e... O QUÊ?????? Só não estava a mesma coisa porque estava chovendo! Mesmo assim, vou mostrar as fotos. Tem alguns detalhes que não mostrei na outra post. Em primeiro lugar, uma coisa sem sentido: "o sumiço da porta". Como assim?!?! Eles TAPARAM uma porta! Botaram CIMENTO!



Ok, vamos pra próxima. Lama. Não dá pra andar lá com chuva! NÃO DÁ! Seu pé afunda na lama e vc suja o sapato todo!



E os distraídos ainda correm o risco de cair no buraco e quebrar a perna!



Vamos pra próxima: a praça. Uma pracinha toda quebrada, com uma montanha de areia. NEM ISSO! Se é pra fazer algo, que façam logo! Eles estão prometendo a reforma da pracinha desde que anunciaram a restauração da estação!





Tem uma outra coisinha também, que não posso me esquecer: o interior. Só que isso vou deixar para a próxima post, "O que tem lá dentro?". Fique ligado, e CURTA o BST no Facebook! Tchau, até a próxima!

2 comentários:

  1. É Bruno... reformas onde portas e janelas somem e outras partes surgem não é algo incomum. A utilidade histórica de um imóvel não é pesquisada por prefeituras que focam nos votos da próxima eleição. Enfim... essa é uma luta quase sempre perdida contra um grande número de desinformados e/ou omissos.
    O jeito é tocar o trem em frente e esperar que a próxima estação seja melhor.
    A narrativa de suas aventuras está espontânea e agradável.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo ao Blog Sobre os Trilhos! Deixe um comentário aqui! Todos os comentários serão lidos e respondidos! Tá esperando o que? Embarque nessa viagem pelas ferrovias do Brasil e do mundo!

(Bruno Melo Almeida, diretor do Blog Sobre os Trilhos)